1 de março de 2024 Fugitivos de Mossoró são vistos em plantação de banana no RN

 

Policiais estão concentrados na região de Vila Nova II, zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte, desde a noite de quinta-feira 29, em busca dos dois fugitivos da Penitenciária Federal em Mossoró. As operações de busca por Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça chegam ao 17º dia nesta sexta-feira 1º.

Segundo relatos de moradores às autoridades, a dupla foi avistada saindo de uma plantação de bananas. Mulheres e crianças, assustadas, teriam chamado por socorro; logo em seguida, os criminosos fugiram para o matagal e não foram mais encontrados.

Prisão

Um indivíduo cuja identidade não foi revelada foi detido na quinta-feira 29 em Fortaleza (CE), sob suspeita de auxiliar os dois fugitivos da prisão. Ao todo, seis pessoas foram presas desde o início das buscas.

De acordo com investigações, o homem detido era considerado um “cúmplice importante” dos fugitivos. A polícia também suspeita que haja mais pessoas colaborando com os fugitivos na tentativa de fuga.

As autoridades policiais acreditam que Rogério da Silva Mendonça, 36 anos, conhecido como “Tatu”, e Deibson Cabral Nascimento, 34 anos, apelidado de “Deisinho”, ainda estejam no Rio Grande do Norte. As buscas foram intensificadas na divisa do estado com o Ceará.

 

AGORA RN