A 51ª edição do tradicional Campeonato de Blocos de Macau chegou a grande final na noite desta sexta-feira (09) marcada de muito brilho com a disputa entre as equipes do Torô Torô e Vai Que Cola, revelando o time do Torô Torô como grande campeão, vencendo a equipe adversária nos penaltis.
Antes da bola rolar oficialmente em quadra, uma partida preliminar foi disputada no Ginásio Poliesportivo Virgílio Barbosa. A equipe do Torô Torô também levou para casa os títulos de artilheiro e goleiro menos vazado.
Segundo o Secretário de Esporte e Juventude do Município, Rogério Lopes, a Prefeitura de Macau investiu R$ 24.500,00 na premiação. O valor foi dividido entre as equipes campeã e vice, artilheiro, goleiro menos vazado e com o atleta craque da final.
Atletas e as equipes que se destacarem na competição receberam troféus e medalhas das mãos do prefeito José Antônio de Menezes, vereadores, representante da Limfsal e da empresa 3R Petróleo. Também ocorreu a entrega de comendas para personalidades que contribuíram e fizeram parte da história do maior evento de futsal da cidade de Macau.
Fotos: Henrique Carvalho
Fonte: Blogo Wallacy Atlas